Kicks, o campeão de vendas agora ganha acessórios black piano

Sucesso de venda da Nissan, o Kicks é um SUV que ganhou o gosto do brasileiro. Atendendo às necessidades de seus clientes, a montadora amplia sua linha de acessórios originais com mais um lançamento para a linha Kicks: o aerofólio em black piano para o crossover fabricado no Complexo Industrial de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Carros
1 ano atrás
Kicks, o campeão de vendas agora ganha acessórios black piano

Disponível para qualquer uma das quatro versões do SUV, o acessório tem acabamento em preto brilhante, mais conhecido como black piano. Seu preço sugerido é de R$ 890,00 já com a instalação inclusa, valor que pode ser parcelado. Além dessa novidade, a linha do modelo conta com aerofólios pintados em todas as cores do veículo.

Preços e versões do novo Kicks

Nissan Kicks S MT 2018: R$ 75.790
Nissan Kicks S MT Pack Safety 2018: R$ 76.990
Nissan Kicks S CVT 2018: R$ 84.390
Nissan Kicks SV CVT 2018: R$ 91.390
Nissan Kicks UEFA Champions League – R$ 95.290
Nissan Kicks SV CVT Pack Plus 2018: R$ 94.390
Nissan Kicks SL CVT 2018: R$ 100.990
Nissan Kicks SL Pack Tech CVT 2018: R$ 103.390
– https://br-media.peugeot.com/pt-br/novo-suv-peugeot-3008-allure-chega-para-completar-fam%C3%ADlia-de-utilit%C3%A1rios-esportivos-da-marca-0

Nissan Kicks

O Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto moderno, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil (é o modelo mais vendido da marca no país) e na América Latina. O crossover compacto foi eleito o “SUV do Ano de 2017”, honraria concedida pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)”, prêmio dado pela Americar; “Melhor SUV compacto”, da L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, da Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O melhor) e “Best SUV” (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.
– https://br-media.peugeot.com/pt-br/novo-suv-peugeot-3008-allure-chega-para-completar-fam%C3%ADlia-de-utilit%C3%A1rios-esportivos-da-marca-0

Também foi considerado o “Melhor SUV Compacto” na opinião dos proprietários de veículos na pesquisa anual “Os Eleitos 2017”, realizado pela revista Quatro Rodas. Ainda em 2017, a mesma publicação especializada elegeu a versão SV com o melhor “SUV até R$ 100 mil” no guia de compras anual “Melhor Compra 2017”.

Em 2018, o Nissan Kicks continuou recebendo reconhecimentos da imprensa especializada. Foi escolhido como a “Melhor Compra 2018” pela revista Quatro Rodas na categoria “SUV até R$ 80 mil” pelo segundo ano seguido, além de ter sido a melhor opção de compra do “ffSeleção 2018″ entre veículos que custam de R$ 85 mil a R$ 100 mil, indicação dos jornalistas do site especializado Motor1.com.

Nissan Kicks UEFA e Surf

O SUV premiado ganhou duas versões diferenciadas em 2019 atende públicos específicos: Nissan Kicks da UEFA Champions League e o Kicks Surf Concept.

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano fabricado com qualidade japonesa no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que fica no sul do estado do Rio de Janeiro.

Como diferenciais aparecem o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.

Outro destaque do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

O conjunto mecânico é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks, que entrega a performance ideal com o melhor consumo: um motor 1.6 de última geração com 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função “Sport” para deixar a dinâmica mais ágil. O desenho da carroceria mantém as linhas fluídas que colaboram muito para a redução de atrito e, aliado ao menor peso da categoria, ajuda a tornar o Nissan Kicks um dos mais econômicos entre seus concorrentes.

“O Nissan Kicks UEFA Champions League foi criado para encantar nossos clientes ao trazer elementos exclusivos de design, que adicionam um estilo mais inovador ao nosso modelo mais vendido no Brasil”,diz Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Um show car que acentua a aparência moderna, divertida, inovadora e tem público direcionado, acaba de ser criado pela Nissan. Trata-se do Kicks Surf Concept inspirado na emoção do surfe, mas que integra ainda mais tecnologias às inovações da visão Nissan Intelligent Mobility já presentes no modelo.

O carro conceito foi criado pela equipe do Estúdio de Design da Nissan América Latina, liderada por John Sahs, e teve como inspiração a paixão pelo surfe e as famosas praias da América Latina para desenvolver este show car.

O modelo se destaca pela incorporação de características e elementos exclusivos para enfrentar os desafios mais emocionantes no asfalto e as aventuras dos surfistas. “Para desenvolver o conceito de design do Nissan Kicks Surf, imaginamos que ele deveria ser o aliado perfeito para o estilo de vida e as necessidades dos surfistas”, comentou John Sahs. “Por isso, fizemos analogias entre a emoção sentida pelos sufistas e a inovação de nossos veículos”.

O Nissan Kicks, o primeiro modelo global que a marca japonesa apresentou ao mundo na América Latina e que foi inspirado na cultura e vitalidade dos clientes desta região, serviu como tela para dar forma à criatividade da equipe de Sahs. O carro-conceito se destaca pelo design de grafismos inspirados nas ondas do mar por meio de uma interpretação matemática, semelhante à Sequência de Fibonacci, uma sucessão que descreve os padrões evolutivos da natureza.

Os designers que participaram da criação do Nissan Kicks Surf Concept escolheram a cor azul como predominante para este show car. De acordo com Sahs, “o azul é uma cor em evolução, que vai do escuro ao claro e, com isso, quisemos representar a variedade de tons da água do mar. O acentuado tom de amarelo-esverdeado brilhante em combinação com o azul dá ao Nissan Kicks Surf Concept uma sensação dinâmica e esportiva”.

Se o carro desembarcará no Brasil, ainda não foi divulgado, porém tem ‘brasileiro’ participando desse lançamento. Para oferecer equipamentos adaptados às necessidades dos surfistas, os designers entrevistaram os irmãos Alejo e Santiago Muñiz, campeões de surfe que competem pelo Brasil e pela Argentina, respectivamente. Os surfistas compartilharam com os designers as necessidades básicas que buscam em um veículo adaptado ao esporte.

Pilotando Sonhos

Antes de viajar por aí você deve se programar muito bem, olhando o mapa e traçando a rota até o local desejado, isso é muito importante pensando na segurança da viagem e a comodidade, pois quanto melhor o percurso, mais proveitoso será o seu passeio. O Pilotando Sonhos te ajuda a se preparar para a estrada.

Vamos Bater um Papo?